quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pai suspeito de estuprar filho de seis anos em Piraquara foi preso.

O PAI É SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR O FILHO
DE APENAS SEIS ANOS (FOTO: RICTV RECORD TV)
O pai suspeito de uma tentativa de estupro contra o próprio filho foi preso na tarde desta terça-feira (27), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Após oito dias, o pedido de prisão preventiva foi expedido e o homem se apresentou à delegacia.

O idoso, de 71 anos, será interrogado nesta tarde pelo delegado Antônio Macedo, que montou o inquérito do caso. “É um absurdo…uma coisa que não tem nem o que se falar. É uma coisa revoltante”, declarou Macedo.

Quando indagado sobre a idade e se o pai suspeito poderia ficar preso, o delegado foi enfático em dizer sim. “Eu acredito que ele seja condenado, vamos esperar o inquérito ser concluído, mas ele será preso sim.”

O cunhado e o vizinho flagraram o pai suspeito de tentar estuprar o filho, de seis anos, na noite do dia 19 de agosto. Ambos relataram que viram o autor, identificado como Nelson, deitado na cama, nu, por cima do filho.

Após o flagra, o homem fugiu do local. A criança ficou internada no Hospital Pequeno Príncipe, onde realizou exames e também teve acompanhamento psicológico.

Fonte RIC Mais 



Precisa de algo não procure em Curitiba ache em Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião