terça-feira, 27 de agosto de 2019

Feliz Idade prestigiaram a Peça Musical Arandu


Na tarde de 21 de agosto, integrantes do Programa Feliz Idade, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, assistiram a "Peça Musical Arandu", no SESC de São José dos Pinhais. O grupo formado por aproximadamente 70 pessoas, que participam das atividades realizadas no Centro, Jardim Primavera e no Centro de Esportes Unificados - CEU, no bairro Guarituba viveram uma experiência cultural diferenciada.

O grupo da Feliz Idade recebeu o convite do SESC de São José dos Pinhais, para prestigiar o espetáculo e teve a oportunidade de se deliciar com as belas canções. A atividade é fundamental, por ser um momento de socialização, lazer e descontração, que amplia os horizontes culturais.

O espetáculo "Arandu" que em idioma Guarani significa "sabedoria", conta com uma incrível bagagem de elementos sonoros variados como acordeon, violão, requinto e violoncelo. O show apresentou a expressão e sonoridade do artista Tiago Rossato e sua banda, e a voz marcante da cantora Sofia Goulart.

Tangos, chamamés, polcas, milongas, baiões e tantos outros ritmos levaram a plateia a uma imersão musical de sensações e emoções. A peça mistura as etnias do Brasil, Paraguai e Argentina, com músicas tradicionais destas culturas.




Seu carro precisa de manutenção não vá Curitiba encontre o que precisa aqui em Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião