quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Em Piraquara homem coloca fogo na própria casa para provocar vizinhos.

Sem ferimentos, o homem foi amarrado até a chegada da Polícia Militar

Um homem, de aproximadamente 40 anos, colocou fogo na própria casa, na manhã desta quarta-feira (28), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, ele teria incendiado o local para provocar os vizinhos. Sem ferimentos, o homem ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar (PM).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Uma moradora da região, que não será identificada, foi correndo para a casa da filha, que fica ao lado da casa incendiada. “Meu neto estava dormindo quando ouviu os estalos, então vim correndo aqui na casa da minha filha para ajudá-lo. O homem colocou fogo na casa dele para provocar os vizinhos do outro lado. Vive provocando as pessoas, já jogou cocô para fazer pirraça para meu genro”, disse.

O homem morava nos fundos de um terreno onde a família dele também reside e a casa foi totalmente tomada pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e evitou que o incêndio se alastrasse. Ainda segundo a moradora, o sobrinho do homem o amarrou, com a ajuda de um amigo, até a chegada da PM.

“Todo mundo ficou revoltado com ele, o próprio sobrinho dele e outro menino o amarraram no meio da rua para a polícia levá-lo. Devia estar drogado e deve ter bebido também”, completou.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Piraquara e ficará à disposição da justiça.



QUER COMPRAR PEIXE PARA AMANHÃ NÃO PRECISA IR À CURITIBA TEM EM PIRAQUARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião