O que procura em "O PIRAQUARENSE"

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Caminhada de Combate ao Abuso Infantil e Violência Contra a Mulher

No sábado, 24 de agosto, será realizada em Piraquara uma "Passeata de Combate ao Abuso Infantil e Violência Contra a Mulher". Esta é uma iniciativa do Projeto Quebrando o Silêncio, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher - CMDDM e Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de São José dos Pinhais e tem o intuito de sensibilizar a população em relação a estes temas. 

A concentração será em frente à Prefeitura Municipal de Piraquara, às 10h. Os participantes seguirão pela Avenida Getulio Vargas até o Parque das Águas, onde ocorrerá uma palestra e teremos a apresentação do grupo "Nosso Amiguinho", voltado à conscientização das crianças. No percurso serão distribuídos materiais educativos.

Para a caminhada estão confirmadas as presenças do Conselho da Mulher de Piraquara, representantes da OAB de São José dos Pinhais, Grupo de Mulheres do Projeto Quebrando o Silêncio, Servidores Municipais, Grupo da Melhor Idade, Fanfarra Desbravadores, Grupo Aventureiros e Personagens da Turma do Nosso Amiguinho. O convite está aberto a toda população.

Faça parte desta lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião