sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Cadastramdnto para professores interessados em regime suplementar em Piraquara


A Secretaria Municipal de Educação está com o cadastro aberto para professores concursados na Rede Municipal de Ensino que já possuam um padrão e tenham disponibilidade para contrato de regime suplementar (contrato temporário).


É importante ressaltar que o cadastro não garante a vaga de regime suplementar, uma vez que a Secretaria de Educação realizará o contato com os cadastrados mediante necessidade de contratação. As vagas são temporárias e atendem a Lei municipal Nº 1192/2012.

Importante: 

O regime suplementar detém uma forma de pagamento específica em virtude das diferenças entre as datas do fechamento da folha e as informações enviadas no boletim de frequência, ficando inviável o pagamento do período trabalhado no mês subsequente sendo que os valores a serem pagos serão informados para a próxima competência, isto é, no mês seguinte

As vagas são temporárias e atendem a uma necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Piraquara conforme Lei 1192/2012, anexo VI (link abaixo), e por ser de natureza excepcional pode ser cessado a qualquer momento.


Acesse outras noticias 

Normas para distribuição e efetivação do regime suplementar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião