segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Bruxa a solta na João Leopoldo Jacomen nesta segunada (19) veiculo roubado e destruido

 duas mulheres batem o carro roubado e vão embora do local.

Imagens feitas por internautas mostram o estrago ao veiculo, embora o carro totalmente destruído não se tem noticia de vitimas. as informações obtidas em paginas do facebook remetem para as 02:00 da manhã. 

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança no Jardim Esmeralda, em Piraquara. O veículo que seguia pela Rodovia João Leopoldo Jacomel, sentido centro de Piraquara, perdeu o controle próximo da Rua José Komadowski, rodou e colidiu de ré em um poste em frente a uma empresa.

No impacto a traseira do veículo ficou destruída. Nas imagens é possível ver ocupantes descendo do carro.

Duas mulheres abandonaram o carro roubado depois que bateram contra um poste de energia elétrica  (Veja imagens da colisão abaixo)

Segundo testemunhas, mesmo com a batida violenta, elas não sofreram ferimentos e desceram do veículo informando que uma delas iria chamar o marido. No entanto, ninguém voltou. 

Carro roubado e abandonado pelas mulheres era zero KM 

Já durante a manhã, a polícia foi até o local e descobriu que o carro abandonado pelas mulheres foi roubado no bairro Cajuru, em Curitiba, quando seu verdadeiro proprietário foi até a despachante para emplacar o veículo zero KM recém-adquirido. 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que as duas mulheres batem o carro roubado e vão embora do local. 

Assista ao vídeo do momento da colisão:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião