O que procura em "O PIRAQUARENSE"

domingo, 18 de agosto de 2019

Agentes penitenciários evitam fuga de presos em Piraquara

Presos tentaram fugir pela área de ventilação do cubículo


No início da noite de ontem (17), agentes penitenciários da CCP (Casa de Custódia de Piraquara), evitaram uma fuga de 4 detentos.

Os agentes escalados na guarita principal da unidade, perceberam quando os presos saíram de dentro do cubículo, após serrarem as barras de ferro da ventana (área de ventilação do cubículo). Imediatamente o alerta de possível fuga foi emitido aos demais agentes de plantão e à Polícia Militar.

Os quatro presos que tentavam fugir correram em direção a tela de proteção e subiram no telhado dos shelters, na tentativa de pular para escapar, no entanto, as equipes efetuaram disparos de arma não letal e conseguiram imobilizar os quatro presos que tentavam escapar.

Eles foram identificados. O quarteto apresentava escoriações, decorrente do pequeno espaço pelo qual passaram para escapar do cubículo e também por causa das telas e grades que pularam. Em revista minuciosa, as equipes apreenderam com eles dois chips de celular e um cartão de memória. Equipes do SOE (Setor se Operações Especiais) auxiliaram nos trabalhos e ajudaram no isolamento dos fugitivos.

As equipes do Depen também apreenderam um pedaço de serra, no cubículo danificado. O buraco pelo qual os presos passaram tinha 20 x 30 cm. O caso foi registrado. Os presos envolvidos na tentativa de fuga foram isolados e serão submetidos a sanção disciplinar. O cubículo danificado vai passar por reparos.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Depen.

Assista os videos de O Piraquarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião