quarta-feira, 17 de julho de 2019

Sala do Empreendedor incentiva a legalização de pequenos negócios gerando renda e empregos


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor dá suporte aos microempresários do município em todas as fases de seus negócios. Sua função é incentivar a legalização de negócios informais, facilitar a abertura de novas empresas e oferecer serviços, como abertura, funcionamento e formalização ao Microempreendedor Individual - MEI, de forma simples e facilitada.

Ao longo do ano são realizadas diversas ações de capacitação e desenvolvimento para os microempresários. Entre elas, cursos, palestras, oficinas, seminários, todos em parceria com o Sebrae-PR. Além disso, todas as quartas-feiras um consultor orienta empreendedores e futuros empreendedores nos diversos temas relacionados a gestão e fortalecimento de empresas. As consultorias são gratuitas e devem ser agendadas.

Os microempresários recebem também direcionamento em relação a aporte financeiro, tendo acesso a linhas de crédito facilitadas por meio do Banco Fomento Paraná. Além disso, periodicamente acontecem as Feiras de Crédito, que proporciona aos empreendedores a oportunidade de conhecer outras linhas de crédito do mercado e receber orientações sobre soluções financeiras para ampliação de produtos e serviços.

SERVIÇO:
Sala do Empreendedor
Endereço: Rua Armando Romani, 82 - Centro  
Telefone: (41) 3590-3307 


Clique e conheça os horário da linhas do transporte Piraquarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião