quinta-feira, 18 de julho de 2019

Piraquara abre inscrições para o processo seletivo do Cursinho Pré Vestibular Nascente 2020


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Pré Vestibular Nascente 2020. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 a 26 de julho, no site da Prefeitura de Piraquara. Os participantes serão classificados por meio do critério socioeconômico a partir de comprovação documental. As vagas são limitadas e exclusivas para moradores do município.

O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga na universidade. Com professores especializados e material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.

Nos últimos anos, alunos do Cursinho Pré Vestibular Nascente, conquistaram vagas em importantes instituições de ensino. No vestibular da UFPR, o mais concorrido do estado, mais uma vez tivemos aprovados. As aulas serão realizadas no auditório da Escola Municipal João Batista Salgueiro com data de início a definir. Para outras informações (41) 3590-3800.

Como se inscrever? 

O procedimento para inscrição é simples, os interessados devem preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO até o dia 26/07.

Comprovação de renda

Os comprovantes de renda e cópias dos documentos oficiais com foto dos moradores da residência deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação em datas ainda a confirmar. Serão aceitos cópia do holerite, em caso de autônomos a declaração de renda registrada em cartório.

Orientações ao Candidato

1. Acompanhar as notícias, informações gerais e orientações veiculadas sobre o Cursinho na página da Prefeitura de Piraquara.

2. Preencher todos os campos solicitados e conferir todos os seus dados antes de confirmar sua inscrição.

3. Acompanhar o chamamento pela internet.

4. Estar ciente dos documentos e prazos para estes serem entregues na Secretaria Municipal de Educação de Piraquara.


Clique para ver as ultimas noticias de Piraquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião