quinta-feira, 25 de julho de 2019

O Parque das Águas Jacob Simião em Piraquara Fechará dia 29 de julho e reabrirá em 03 de Agosto


O Parque das Águas Jacob Simião estará fechado entre os dias 29 de julho a 02 de agosto, devido à conclusão da obra de ampliação. No sábado, 03 de agosto, ocorrerá a reabertura com diversas atividades para toda a família a partir das 08h.

As obras deram nova forma ao parque e contemplam a ampliação da pista de caminhada, bosque com deck de madeira, espaços de vivência com bancos e floreiras, cobertura do anfiteatro, ampliação do parquinho das crianças, criação de espaço de musculação e nova sinalização indicativa.

PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura Municipal De Piraquara, por meio de diferentes secretarias promoverá atividades ao longo do dia, para marcar a reabertura do parque. A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando testes rápidos, aferição de pressão arterial, ação educativa de saúde bucal com o "escovódromo".  

A Secretaria de Meio Ambiente, realizará atividades de Educação Ambiental, com a coleta de eletrônicos, pilhas, baterias e óleo de cozinha usado, serão doadas mudas de plantas e realizada Feira de Adoção de Animais. Além disso, teremos a participação do Projeto Meu Bicho é Legal da UFPR, que oferece uma experiência virtual sobre tráfico de animais silvestres.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, também preparou atrações, são atividades físicas realizadas em parceria com as academias da cidade, apresentação de capoeira e espetáculo circense. O Departamento de Turismo também fará uma ação com a distribuição de material de promoção turística do município.

08h Assessoria de corrida, orientações de corrida e caminhada, fit dance, pilates, ritmos, treinamento funcional e sertanejo.
09h30 Apresentação de grupos de Capoeira
10h30 Cerimônia de Reabertura
14h Aula de Yoga
15h Espetáculo de Circense

Fonte Prefeitura de Piraquara

Clique e Saiba das noticias dos últimos 30 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião