terça-feira, 30 de julho de 2019

5º Rasta Roots Crew



No dia 04 de agosto, acontecerá o evento Rasta Roots Crew 5º Ano, a partir das 10h no Parque das Águas Jacob Simião. As apresentações se estendem ao longo do dia, com competições ou, batalhas, como são chamadas na cultura hip-hop, entre b-boys e b-girls, MC's e solos. O evento será no anfiteatro do Parque e contará também com uma feira gastronômica.

O Rasta Roots Crew é uma ação cultural apoiada pela Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SMCEL, que visa fomentar a cultura local e se trata ainda, da comemoração do grupo de dança piraquarense, pelos seus cinco anos de existência.

PROGRAMAÇÃO
Domingo - 04 de agosto de 2019
10h Chyfer' - Pista e som para roda livre aquecimento;
11h30 Início das inscrições;
12h Abertura, shows com MC's e futebol freestyle;
13h30 Batalhas "All Style & Breaking";
16h30 Zarce Voz & Violão;
17h15 Batalha de MC's
19h Premiação para os competidores.

Sobre o Rasta Roots Crew

O grupo Rasta Roots Crew surgiu em 2014, a partir da iniciativa dos b-boys Fernando Henrique Martins Vedan, Willian de Almeida Reis e Paulo Chagas e da b-girl Daniele Valachi. Os quatro dançarinos se uniram a fim de testar as habilidades no breaking (dança de rua), em batalhas em Curitiba e Região Metropolitana. Como representantes genuínos da cultura hip-hop, porém, oriundos do reggae, o Rasta Roots Crew é definido como um grupo acrobático de danças urbanas que leva a bandeira da igualdade por onde passa.

Ao longo dos anos, a equipe já se apresentou no Teatro Guaíra, e em competições pelo Estado do Paraná. Foi destaque em apresentações em Guarapuava, cidade onde a Dança de Rua tem grande representatividade. Atualmente, o Rasta Roots Crew conta com nove integrantes e já desenvolvem ações em conjunto com outros grupos, representantes de modalidades diferenciadas de expressão da cultura hip-hop.


Clique para saber as ultimas sobre Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião