segunda-feira, 8 de julho de 2019

Em Piraquara Baile do Pato segue fechado. Donos alertam para golpe da ‘vaquinha virtual’

A notícia pegou aos mais saudosistas de surpresa: o Baile do Pato, tradicional festa de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, acabou. Também surpreendeu a rapidez com que os “espertalhões” criaram maneiras de tentar lesar quem gostava da festa e queria ajudar a evitar o fechamento do baile. Em um aviso publicado no perfil oficial do Baile do Pato no Facebook, seus organizadores deixam clara a intenção de não reabrir o espaço e alertam para eventuais golpes que estejam sendo cometidos em vosso nome.

“Aviso importante! Devido a grande comoção após o encerramento de nossas atividades, notamos que têm muitas pessoas com intenção em ajudar com uma vaquinha virtual para angariar fundos. Mas informamos que de maneira alguma a direção do Baile do Pato tem a intenção de angariar fundos para usar em reforma! Se você visualizar alguém arrecadando dinheiro, denuncie, pois não é ninguém relacionado ao Baile do Pato”.

O principal motivo para o fechamento do espaço foi a queda de público nos últimos anos e a chuva de granizo que destruiu parte da estrutura no mês passado. Desanimados com o definhamento do baile, os donos resolveram vender a propriedade e colocaram à disposição de eventuais interessados a possibilidade de continuar usando o nome e a marca tradicionais, com mais quase 60 anos de história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião