sábado, 6 de julho de 2019

Dupla com carro roubado causa confusão em Piraquara. Um foi preso e outro pro hospital

Foto: Reprodução.
Um dos bandidos foi baleado no braço e na perna e o outro acabou detido. Logo depois, os policiais descobriram que a arma que foi apontada era um simulacro, ou seja, não era verdadeira

Com um carro roubado, dupla foge de policiais, provoca acidente, aponta arma de brinquedo e se dá mal. Toda a confusão aconteceu na manhã deste sábado (6), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos bandidos foi baleado e o outro detido pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, a dupla estava num Renault Kwid que tinha alerta de roubo desta sexta-feira (5), quando foi levado da vítima no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Com o carro, os bandidos teriam praticado um assalto, ainda na sexta-feira, no Centro de Piraquara, e já estavam sendo procurados por conta disso.

Na manhã deste sábado, uma equipe da PM em patrulhamento cruzou com o carro e os policiais de imediato identificaram que era o Kwid roubado. Os policiais tentaram abordar e parar o veículo, mas a dupla que estava no carro fugiu.

Em alta velocidade, os dois rapazes passaram por várias ruas e por pouco não atropelaram pedestres. Com a PM os acompanhando, os dois acabaram batendo o carro contra um Tipo no cruzamento das ruas Joaquim Simões, com Pastor Adolfo Weidmann.

No momento do acidente, um dos rapazes que estava no Kwid roubado teria apontado uma arma para os policiais, que reagiram e atiraram como forma de contê-los. Nessa reação, um dos bandidos foi baleado no braço e na perna e o outro acabou detido. Logo depois, os policiais descobriram que a arma que foi apontada era um simulacro, ou seja, não era verdadeira.

O rapaz ferido foi levado ao hospital em estado considerado grave. Já o outro, que foi detido, passou primeiro por atendimento numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi levado a uma delegacia. Não se sabe se os dois eram adolescentes. Os ocupantes do Tipo, que se envolveu no acidente provocado pelos bandidos, não se feriram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião