O que procura em "O PIRAQUARENSE"

terça-feira, 9 de julho de 2019

"Bandidos usam fim do Baile do Pato para aplicar novo golpe na internet"


"O anúncio oficial sobre o fim do Baile do Pato foi feito no ultimo dia 2 de julho"

Criminosos estão usando o fim do Baile do Pato, tradicional festa de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, para aplicar um novo golpe pela internet. Aproveitando a comoção gerada pelo fechamento do evento, os golpistas criaram uma falsa vaquinha virtual e estão enganando pessoas que gostariam de evitar o fim do baile.

O alerta foi dado pelo próprio Baile do Pato em sua página no Facebook. De acordo com os organizadores da festa, não há a intenção de reabrir o espaço e, por isso, qualquer tentativa de arrecadar dinheiro é falsa.

"Informamos que, de maneira alguma, a direção do Baile do Pato tem a intenção de angariar fundos para usar em reforma", explica a organização em seu perfil oficial. "Se você visualizar alguém arrecadando dinheiro, denuncie, pois não é ninguém relacionado ao Baile do Pato".

O principal motivo para o fechamento do espaço foi a queda de público nos últimos anos e a chuva de granizo que destruiu parte da estrutura no mês passado. Desanimados com o definhamento do baile, os donos resolveram vender a propriedade e colocaram à disposição de eventuais interessados a possibilidade de continuar usando o nome e a marca tradicionais, com mais quase 60 anos de história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião