terça-feira, 2 de julho de 2019

Baile do pato fecha e Granizo é o culpado.

O icônico e irreverente Baile do pato cenário de muitos eventos que divertiu os Piraquarenses e seus vizinhos por cinco décadas faz um comunicado inesperado  deixando atônitos os amantes de uma boa musica e divertida dança.

Video da Tribuna do Paraná

Comunicamos que por motivos de força maior o Baile do pato encerra as atividades!

Queridos amigos e clientes, comunicamos oficialmente o encerramento das atividades devido ao temporal que nos atingiu no dia 30 de maio de 2019. Os sócios proprietários decidiram por bem encerrar as atividades por ser inviável o investimento para reforma de todos os danos causados devido ao baixo fluxo de público.

Foram 56 anos de história aonde pudemos proporcionar música e bailes animados para nossos clientes se divertirem ao lado de amigos e familiares, onde puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, proporcionando, paz, diversão e alegria para todos!

Durante todos esses anos, realizamos muitos bailes com comemorações de aniversários de clientes, que foram acompanhados com todo o cuidado possível com o intuito de ao final dos bailes ver estampado nos rostos dos clientes, a emoção e a alegria de viverem momentos únicos. 
Agradecemos a todos os clientes que nos prestigiaram ao longo desse tempo, esperamos que as experiências compartilhadas em nosso estabelecimento sejam recordadas. Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para oferecer sempre um bom atendimento e qualidade no com dever cumprido encerramos essa etapa e desejamos que todos consigam encontrar um espaço onde possam se divertir com a mesma alegria e satisfação

A organização do Baile do Pato agradece

Enviado por Baile do Pato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião