terça-feira, 23 de julho de 2019

Alunos do Teatro Municipal Heloína Ribeiro visitam a Assembleia Legislativa e o Palácio Iguaçu



Os alunos do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, visitaram a Assembleia Legislativa do Paraná e a Sede do Governo do Estado. Os jovens puderam conhecer mais sobre a história do Paraná e acompanhar um pouco da rotina de funcionamento destes órgãos.
Na Assembleia Legislativa, foram recebidos pelo presidente da Comissão de Cultura Delegado Recalcatti e pelo presidente da casa Deputado Ademar Traiano. Visitaram gabinetes e o plenário, onde acompanharam a abertura da sessão. Puderam também apreciar obras de artes de grandes artistas paranaenses como Poty Lazzarotto.

No Palácio Iguaçu, os alunos foram recepcionados por uma cerimonialista, que orientou a visita e explanou sobre os principais fatos históricos do Paraná e o processo de construção da sede do Poder Executivo. Para o professor Leonardo Moreira, que acompanhou o grupo, o principal objetivo é ampliar o conhecimento dos jovens artistas além valorizar a arte paranaense.

O aluno Matheus Dias, relata que a visita foi produtiva. "Conhecemos um pouco sobre formação de leis, o trabalho que ali é executado, aprimoramos nosso conhecimento político, histórico e também em relação às artes" comentou o aluno.

SERVIÇO

Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza

Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Endereço: Rua Vitório Scarante, nº 461 - Centro, Piraquara.

Telefone: (41) 3590-3641



Clique para saber se vai faltar água e energia
e a coleta de lixo na sua região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião