terça-feira, 16 de julho de 2019

Agentes de Desenvolvimento da Região Leste se reuniram em Piraquara para discutir ações


Na quinta-feira, 11 de julho, Agentes de Desenvolvimento de Curitiba e Região Metropolitana, participaram da reunião mensal da regional leste, sediada pelo município de Piraquara. Os Agentes de Desenvolvimento são responsáveis em melhorar o ambiente de negócios de suas cidades, através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios.

No período da manhã, representantes de Curitiba, Quatro Barras, Tijucas do Sul, Fazenda Rio Grande, Almirante Tamandaré e Araucária, estiveram na Agroindústria, onde debateram ações e trocaram experiências de ações realizadas em seus municípios. No evento, foram apresentados dados gerais e econômicos de Piraquara e seus atrativos turísticos. No período da tarde os participantes fizeram uma visita técnica em um empreendimento da cidade.

Os Agentes de Desenvolvimento atuam como canal direto com empreendedores locais que desejam abrir ou expandir seu negócio, aumentando a produtividade, a geração de empregos, o trabalho e a renda. Estes profissionais precisam planejar estrategicamente, interagir com as lideranças, acompanhar o desenvolvimento econômico, suas práticas e princípios, negociação e solução de conflitos, elaboração e gestão de projetos, articulação e captação de recursos.


Você já presenteou? Não? Então clique seu presente está aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião