segunda-feira, 22 de julho de 2019

Adolescente e suspeito de atirar contra policial são mortos após fugirem de abordagem

Ezequias, de 17 anos e Joel Martins, conhecido como Javali, foram mortos após uma troca de tiros


Dois suspeitos foram mortos após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (22). A ocorrência foi registrada na região conhecida como Planta Deodoro e os militares informaram que faziam um patrulhamento de rotina quando tentaram abordar a dupla.

Os suspeitos foram identificados pelos policiais, entretanto, reagiram a abordagem e tentaram fugir. De acordo com a PM, após um dos suspeitos disparar, os militares revidaram e acabaram matando a dupla dentro do terreno de uma chácara particular.

Suspeitos tentam fugir de abordagem e acabam mortos

Os suspeitos eram conhecidos na região por envolvimento com o mundo do crime. Identificado como Ezequias, de 17 anos, o adolescente teria sido apreendido em uma operação em Piraquara, com apreensão de drogas e armas na semana passada. Já o outro, Joel Martins, conhecido como Javali, estava foragido por porte ilegal de arma e teria atingido um policial federal durante outra abordagem.

Nesta segunda-feira (22) a criminalidade chegou ao fim para a dupla. Os dois foram mortos após uma troca de tiros, segundo a PM. Junto com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 32.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.


Clique na imagem e Conheça as paisagens piraquarenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião