quarta-feira, 3 de julho de 2019

Abala Piraquara 2019


De dois e dois meses acontece em Piraquara uma Mega Vigilha, o ABALA PIRAQUARA, promovido pelo Projeto Aviva Brasil Profetizando para as Nações atualmente  realizado na Igreja  Evangélica Deus da Promessa.

O evento Abala Piraquara é uma mega vigília de caráter interdenominacional e internacional que traz a Piraquara cantores e pregadores de diversos estados brasileiros.

O primeiro evento Abala Piraquara aconteceu em 15 de dezembro de 2018, os próximos serão nos dias 20 de julho, 21 de setembro e 16 de novembro de 2019 ocasião que  estará comemorando o aniversários de 01 ano do evento.

Segundo o pastor Luciano Baruk o Abala Piraquara vem para adorar a Deus e profetizar milagres e vitorias sobre Piraquara e seu povo.

Os organizadores Bispo Elio Moreira, (Igreja Evangelica Deus da Promessa) Pastor Luciano Baruk, (Projeto Aviva Brasil e Abala piraquara)  a  Missionária Indianara  ( Aviva Brasil) e Thaylane Clarindo, Pastor Rafael Lima, Evangelista Rafael Guimarães e Rodrigo Labareda (Abala Piraquara) apoio e cobertura espiritual  do Pastor Anderson Venancio ( Abala Curitiba) convidam toa a comunidade piraquarense a participar desta Mega Vigília.

Serviço

Data :   20 de julho 2019
             21 de setembro 2019
             16 de novembro 2019
Local:   Igreja  Evangélica Deus da Promessa
             Rua aAmalia Martins, 146 - Guarituba - Piraquara -Pr
Informações: (41) 98892-3768
Fan page Projeto Aviva Brasil
#AvivaBrasil


Um comentário:

  1. A mega vigilha Abala purawyara e a maiir vigilha da regiai metropolitana de Curitiba uma bencao de Deus muito pode Deus e unção curas milagres

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião