domingo, 16 de junho de 2019

Pai que não aceitava fim do casamento mata criança de quatro anos e comete suicídio em Piraquara

Com quatro anos, Davi foi morto pelo pai (Reprodução)
Corpos foram encontrados pela mãe da criança, em Piraquara

Um pai de 32 anos matou uma criança de quatro e cometeu suicídio no começo da madrugada deste domingo (16), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, Neri da Rosa não aceitava o fim do casamento com a mãe do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, o que pode ter motivado o crime.

O tenente Renan, da Polícia Militar, comentou que Neri chegou a deixar uma carta confirmando a possível motivação. “Nela, esse pai relata que não aceitava o fim do relacionamento. Então, pode ter esperado ficar sozinho com o filho e cometeu o crime”, explicou.

Davi foi assassinado por estrangulamento. O corpo dele foi encontrado pela própria mãe, que foi até a residência localizada no bairro Guarituba. Segundo a polícia, o pai se enforcou dentro do banheiro.

Um familiar relatou à Banda B que Neri e a mãe de Davi foram casados por pelo menos oito anos, mas ele insistia em tentar retomar a relação após o término. “Já fazia mais de um ano que eles estavam separados e o Neri sempre pegava o Davi aos fins de semana, não sabemos o como ele pode ter feito isso”, comentou.

A Delegacia de Piraquara passa agora a investigar todas as causas do caso.

Fonte Banda B Por Felipe Ribeiro e Djalma Malaquias em 16 de junho, 2019 as 09h16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião