sábado, 8 de junho de 2019

Pai e filho suspeitos de matar eletricista em emboscada estão foragidos

Acusados de matar o eletricista Reinaldo Pontarolo, de 48 anos, no dia de 27 de março, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Leonir da Silva e André Lucas Camilo da Silva estão foragidos e são procurados pela polícia.

De acordo com informações da Delegacia de Piraquara, pai e filho tinham como objetivo impedir a sequência do relacionamento da vítima com uma mulher, que é mãe de um dos acusados (André) e ex do outro denunciado (Leonir).

Outro motivo para o crime seria evitar a perda de bens materiais e ciúmes. “No início da investigação, pensamos em um crime passional, mas, com os depoimentos, a questão financeira também foi apontada como motivo”, disse o superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Namoro na juventude
Reinaldo chegou a namorar a ex-esposa de Leonir na juventude. Depois, tiveram outros relacionamentos e casaram com outras pessoas. Atualmente, estavam solteiros e se reencontram em uma festa no fim do ano quando começaram a planejar novos projetos juntos

O crime
O eletricista descarregava as ferramentas de trabalho no começo do dia quando foi alvejado por 3 tiros na Rua Isídio Alves Ribeiro, em Piraquara. “O André já ameaçava de morte a vítima e tinha prometido vingança. Ficou de tocaia e quando teve a oportunidade atirou 5 vezes”, ressaltou o superintendente.

FONTE Tribuna 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião