domingo, 30 de junho de 2019

O Piraquardense acaba de ultrapassar 1.550.000 visualizações

Obrigado aos meus leitores e seguidores pelas mais de 
1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) visualizações



Visível em seus computadores ou no modo Web no seu celular

É grata a satisfação em ter nosso trabalho reconhecido, surpreendentemente passamos de um milhão e meio de visualizações deste blog. 

São horas de pesquisa na internet buscando a informação na respeito de Piraquara  divulgadas com as confirmações de fontes tentando dar credibilidade a esse Informativo. Incessantes cliques nos sites de busca buscando a informações que possam ter escapado aos olhos e ouvidos dos piraquarenses e replicando-as neste Site que vem conquistando seu lugar entre as preferencias dos que moram em Piraquara ou de quem nela tem interesse.

Esperamos atender as expectativas de nossos leitores e valorizar a confiança de nossos seguidores e apoiadores com as informações mais atuais e de fontes seguras.

Vamos em busca dos dois milhões de visualizações mostrando aos Piraquarenses o que nela acontece, suas noticias, o que é falado pelos piraquarenses, quais os seus estabelecimentos empreendedores, o horários do transporte coletivo de suas paisagens mais visitadas.

Clique e faça contato
Convido a todos a conhecer o conteúdo de O Piraquarense, segui-lo inscreverem se para receber as atualizações, a curtir e compartilhar o que for postado. Convido ainda a colaborarem com o ideal de Divulgar Piraquara e informar o que nela acontece 

Antonio Carlos Leão Sávio 

Exclusivo Whatsapp (41) 99122 6800
Fone (41) 992012 9997
twitter O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião