segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem é executado em Piraquara e medo cala a população


 O fim da tarde de domingo (23) na Vila Macedo, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi interrompido por diversos disparos de arma de fogo e um crime, logo em seguida. O morador Bruno França da Silva Carvalho dos Santos, 31 anos, foi atingido por sete tiros, quando estava dentro do carro dele, um Chevrolet Kadett Ipanema.

O crime aconteceu na rua Belo Horizonte, próximo a Colônia Penal Agrícola. Pelas informações iniciais, segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do carro de Santos e efetuaram os tiros. A probabilidade é que o motorista foi seguido e os atiradores aproveitaram o momento em que parou para matá-lo.

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que a vítima era conhecida no bairro. “A gente conhece ele aqui da vila, deram cinco tiros na cabeça dele. Não temos ideia do que aconteceu, o carro era dele, estava parado e meteram bala nele. Era casado e tinha uma criança de um ano”, descreveu à Banda B.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas Santos não resistiu e morreu na hora.  O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento do corpo. A Delegacia de Piraquara investigará o caso.

Fontes  Vídeo Primeiro Impacto PR  Publicado em 24 de jun de 2019
             Texto Banda B Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento em 24 de junho, 2019 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião