quinta-feira, 27 de junho de 2019

Feira de Serviços Regional do Guarituba - Piraquara com milhares de atendimentos

Nesta terça, dia 25 de junho, ocorreu a primeira Feira de Serviços da Regional do Guarituba. O evento celebrou os três anos de funcionamento do local, durante todo o dia, com aproximadamente quatro mil atendimentos. Foram prestados atendimentos de diversas secretarias municipais, Detran/PR, Ônibus Lilás e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Piraquara.

Em uma ampla estrutura montada no estacionamento da Regional, a população aproveitou os diversos serviços oferecidos. Entre os mais procurados, destaque para a emissão de RG, Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego e Intermediação de Mão de Obra, além do atendimento especializado do CREAS e da Saúde, por meio do Ônibus Lilás. 

As equipes do NASF, UBS Carlos Jess, Cisa Betonex também prestaram atendimento a comunidade. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer animou o evento, que ainda contou com apresentação de capoeira do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU. O Departamento de Turismo esteve presente com a divulgação de eventos e pontos turísticos do município. A Feira ainda contou com a colaboração do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Piraquara, Igreja Portas Abertas, Detran/ PR e Sanepar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião