O que procura em "O PIRAQUARENSE"

quarta-feira, 19 de junho de 2019

De Piraquara Mãe do menino de 4 anos morto pelo pai agradece apoio: 'Coração está doendo'

Davi Gabriel, de 4 anos, foi morto pelo próprio pai, no PR
Foto: Facebook / Reprodução
A mãe do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, de 4 anos, que foi morto pelo próprio pai, na Grande Curitiba, agradeceu, em seu perfil de uma rede social, o apoio que vem recebendo da sua família, de amigos e de pessoas desconhecidas.

"Quero agradecer a minha família, amigos e desconhecidos que hoje tornam-se amigos, por todo apoio, por toda força e oração que estão fazendo por nossa família. O coração está doendo, está difícil, mas Deus dará todo o suporte", escreveu a mãe da vítima. "Sou forte, uma mulher guerreira e tive a honra de ter um anjo na terra ao meu lado, agora ainda tenho, mas no céu olhando por mim e todos os que ele amou nesta vida abençoada e feliz que teve em nosso meio. Príncipe Davi, meu herói, meu guerreiro, meu companheiro".

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o menino foi esganado enquanto dormia em seu quarto na madrugada do último domingo. Seu pai, Neri da Rosa, de 37 anos, se suicidou em seguida.

Com base num bilhete que ele teria deixado, a motivação do crime foi apontada como vingança. Neri não aceitava o término de seu relacionamento com a mãe da criança, afirmou a polícia. O caso ocorreu na residência dele no bairro Guabirutuba, em Piraquara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião