domingo, 23 de junho de 2019

‘Corrente do Bem’ da Expresso Princesa dos Campos destina parte da arrecadação para entidade de Piraquara

Foto: Colaboração
A iniciativa, denominada ‘Corrente do Bem’, aconteceu entre 20 de maio e 10 de junho em todas as unidades da empresa


              A Campanha do Agasalho 2019 da Expresso Princesa dos Campos arrecadou mais de 1,6 mil itens, entre roupas, calçados, acessórios, roupas de cama e cobertores. A iniciativa, denominada ‘Corrente do Bem’, aconteceu entre 20 de maio e 10 de junho em todas as unidades da empresa e beneficiou seis entidades assistenciais.

            “A Campanha do Agasalho já faz parte do calendário de ações da Princesa dos Campos há mais de 12 anos. Contribuir com a sociedade da qual fazemos parte é uma prioridade no nosso dia a dia. Colaborar com quem mais precisa nos une na nossa ‘Corrente do bem’ e faz com que busquemos ser cada vez melhores como seres humanos”, enfatiza o presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik.

            A cada ano, a campanha promovida pela empresa se mostra maior e mais forte. “Ano após ano notamos que é crescente a participação dos nossos profissionais. A partir do momento que a empresa adota uma causa, ela naturalmente promove o engajamento e sensibiliza sua equipe. E precisamos do apoio de todos para termos resultados efetivos”, assinala Hudinik.


            Na região de Ponta Grossa, foram beneficiadas as entidades Ministério Viver Melhor, SOS (Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa) e Aldeia da Criança David Federmann; na região de Cascavel, foram atendidos o Recanto da Criança e o Albergue Noturno André Luiz; já na região de Curitiba, os itens foram destinados à Associação das Mulheres Amigas de Piraquara (Amap).

Fonte A Rede  22 DE JUNHO DE 2019 19:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião