segunda-feira, 17 de junho de 2019

Atleta Piraquarense é campeão nos Jogos Escolares do Paraná

Nos dias 15 e 16 as provas de Tênis de Mesa foram realizadas no Ginásio Menino Deus localizado na cidade de Quatro Barras. As premiações das provas foram para as categorias: Masculina, Dupla Masculina, Feminina e Dupla Feminina nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Com muitas conquistas e claissificações. 

O final da categoria masculina no sábado foi acirrada e cheia de emoção, resultando no atleta Leonardo da Silva Vidal, da Colégio Estadual Oscar Joseph de Piraquara, como campeão. As torcidas estavam empolgadas e os professores aflitos. O atleta ganhava de 2 sets a 0 e no terceiro acabou ficando abalado com uma possível reviravolta de seu oponente. No final, Leonardo ainda saiu com a medalha de ouro e a classificação para a Macroregional.

Na categoria de dupla feminina havia apenas duas duplas competindo no sábado (15) e no domingo (16), tanto entre as atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, o que não fez com que a partida fosse menos emocionante do que as demais categorias. Classificando todas as 06 para a Macroregional.

Os atletas representando Campo Magro foram os que mais levaram medalhas para casa nesta etapa da competição. Agora a preparação é para a próxima competição, com foco e muito gana para conquistar novas medalhas. Você pode encontrar todos os resultados das partidas aqui mesmo em nosso site.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Quatro Barras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião