sexta-feira, 28 de junho de 2019

Arraiá Junino promete movimentar o Parque das Águas neste domingo

O Arraiá no Parque acontece neste domingo, 30 de junho, a partir das 15h, no Parque das Águas Jacob Simião em Piraquara. O evento é gratuito e terá diversas atrações para toda a população.

Na programação teremos apresentações de quadrilhas dos alunos do Colégio Estadual Romário Martins, Escola Municipal João Batista Salgueiro, do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, dos funcionários da Prefeitura e convidados do município de Campina Grande do Sul, um grupo de aproximadamente 27 pessoas, que se reúne e se prepara para participar das festas desta época do ano.

A "festança" não para por aí, além de muita música, o grupo Piraquara Encena, formado por alunos do Teatro Municipal Heloísa Ribeiro de Souza, farão uma encenação do "Casamento Matuto". O evento contará ainda com um Espaço Gastronômico, onde serão comercializadas comidas típicas juninas.

A Festa Junina é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SMCEL em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que organizou os feirantes, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que fará o recolhimento de óleo de cozinha usado, eletroeletrônicos, pilhas e baterias. Todos que colaborarem com esta ação, receberão mudas de flores ou amostra de detergente produzido a partir do óleo reciclado.

Você não pode perder! Convide sua família e amigos, escolha seu traje e participe desta festa. Em caso de chuva intensa o evento será cancelado.

Leia também  Festa Junina: Arraiá no Parque das Águas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião