terça-feira, 18 de junho de 2019

Animais da Feira de Adoção Junina, de Piraquara, ganharam um novo lar

No último sábado, dia 15 de junho, aconteceu mais uma Feira de Adoção de Animais promovida pela Prefeitura de Piraquara. Com o tema junino, a iniciativa foi organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com o curso de medicina veterinária da Faculdade Unicesumar e resultou na adoção de dez cachorros, sendo sete filhotes e três adultos.

As feiras de adoção acontecem periodicamente, mas vale ressaltar, que para adotar um cão, não é necessário aguardar a próxima feira. Basta procurar o Departamento de Proteção e Bem Estar Animal, e informar a vontade de adotar, para que então seja agendada uma visita para a escolha dos cães abrigados pelo município que aguardam um lar.

Os animais disponíveis para adoção são cachorros que foram resgatados pela Prefeitura de Piraquara em situação de maus tratos, abandono ou feridos. Todos os animais estão vacinados, vermifugados e microchipados. Os adultos estão castrados e para os filhotes a castração é garantida quando atingirem 5 meses de idade.

Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar os documentos pessoais e um comprovante de residência.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Departamento de Proteção e Bem Estar Animal

Telefone: 3590-3508



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião