quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Prefeito de Piraquara assina a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Padre Anchieta

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou nesta quarta-feira (03) a ordem de serviço para mais uma obra de pavimentação. Nesta etapa, será asfaltada a Rua Padre Anchieta, no Jardim Bela Vista, entre a Rua Manoel Alves Teixeira e a Avenida Nações Unidas. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diferentes bairros.

Os serviços de preparação terão início em dez dias. "É mais uma rua que vamos asfaltar para melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana de toda a região. Seguimos com a execução do maior Programa de Pavimentação da história de Piraquara", destacou o Prefeito Marquinhos.


A via receberá os serviços de terraplanagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, reforço do sub-leito com areia, sub-base, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas de acesso, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares. O investimento é de R$ 600.111,97 e as obras serão executadas pela empresa CTG Construtora.

Também participaram da assinatura o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, os vereadores Amilton Lima, Eugênio, Guanair, Vandinho, Nanico, Jeremias, Jean Galvão, Marcelinho e Weliton além do Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, José Luis Pedroza, e o Superintendente de Projetos e Obras, Salem Ibrahim.

Região recebeu 7,5 quilômetros de asfalto

Nos últimos cinco anos, os bairros Bela Vista, Ipanema, Recanto das Águas e Cohapar receberam 7,5 quilômetros de asfalto.

Ruas pavimentadas entre 2013/2018 

Ver. Orlando Santander Francisco, Pedro Álvares Cabral, Mém de Sá, Arthur Martins, Estácio de Sá, Duarte da Costa, Visconde de Cairú, Rua Eliseu José Hipólito, Duarte da Costa, Av. Independência, Olavo Bilac,  Dom João V e Cristóvão Colombo (trecho) 

Próximas ruas que serão asfaltadas 

Cristóvão Colombo e Manoel Alves Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião