quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Prefeitura inicia o terceiro curso da Política de Modernização da Administração Tributária

Nesta quarta-feira, dia 26, teve início o terceiro Curso de Capacitação da Política de Modernização da Administração Tributária de Piraquara. Ao todo, 22 servidores participam da Capacitação em Gestão de Projetos na Administração Pública, ministrada pelo Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP. 

A terceira turma conta com a participação de servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Comunicação, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano, Educação, Finanças, Infraestrutura, Meio Ambiente, Planejamento e Coordenação Geral, Procuradoria Geral do município e Saúde.

O curso aborda conceitos para a definição de projetos, processo e etapas de elaboração e o gerenciamento. Além das aulas presenciais, os participantes têm acesso a conteúdos complementares por meio da plataforma digital APRENDERE do IMAP. Após a conclusão do curso, todos receberão a certificação.

Currículo do professor

Leonardo Afonso Brusamolin Junior possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1984), especialização em Marketing pelo Fundação Getúlio Vargas (1997), especialização em Resolvendo conflitos de Forma Construtiva pela Escola nacional de Mediação e Conciliação (2015), especialização em Administração Publica pelo Fundação Getúlio Vargas (1994), especialização em Gerenciamento de Projetos pelo Fundação Getúlio Vargas (2007), especialização em Curso de Especialização em Finanças Públicas pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (1990), especialização em Gestão Estratégica de Serviços pelo Fundação Getúlio Vargas (2001), aperfeiçoamento em treinamento para tutoria online pelo instituto interamericano para o desenvolvimento econômico e social (2018), aperfeiçoamento em Restaurador Arquitetônico Decorativo pela Universidade Federal do Paraná (2003).

Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT)

Por meio do Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT), a Prefeitura de Piraquara estabeleceu um cronograma de formações. Ao todo serão dez capacitações, com carga horária, número de vagas e conteúdo programático pré-definidos e aprovados, sendo um total de 310 horas. Os cursos visam habilitar tecnicamente servidores municipais responsáveis pelas atividades de Administração Tributária, Gestão de Tributos, Gestão Fiscal, Gestão Pública e Gestão Patrimonial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião