segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeitura de Piraquara realiza mais uma "Primavera no Parque"

Neste sábado, 22 de setembro, a Prefeitura de Piraquara celebra a chegada da estação das flores com uma programação diferenciada no Parque das Águas Jacob Simião. O evento "Primavera no Parque" contará com atividades ambientais, educativas e culturais das 13h às 18h, com o objetivo de comemorar o início da estação mais florida do ano.

Durante o dia será realizado recolhimento de eletrônicos, pilhas e óleo de cozinha usado, jogos lúdicos, pintura no rosto, orientações sobre qualidade de vida, demonstrações educativas sobre permeabilidade de solos, feira de adoção de animais e doação de muda. A Secretaria de Meio Ambiente promove também plantio de árvores, comemorando, assim, o Dia da Árvore (21 de setembro).  

O evento também contará com exposição do Turismo, que trará materiais sobre pontos turísticos do município e atividades promovidas pelo departamento, oficina "Construção de Horta Comunitária", às 15h, exposição da Sanepar, orientações da Vigilância Ambiental e Epidemiológica e teste rápido para hepatites e sífilis.

As atividades envolvem as Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico, por meio dos departamentos de Turismo e Agricultura, Educação, Meio Ambiente e Saúde.

Primavera no Parque

Data: 22 de setembro de 2018

Horário: 13h às 18h

Local: Parque das Águas Jacob Simião


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião