O que procura em "O PIRAQUARENSE"

domingo, 30 de setembro de 2018

Jovem é assassinado e tem língua arrancada em Piraquara

A hipótese é que o corpo tenha sido desovado na região durante a madrugada deste domingo (30)

Um jovem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma valeta no Jardim Primavera, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Como moradores não ouviram tiros, a hipótese é que o corpo tenha sido desovado na região durante a madrugada deste domingo (30).

Chama a atenção no crime que uma língua, que seria da vítima, está em um dos bolsos. Além disso, o rapaz foi embalado com uma cortina. O tenente Neri, do Batalhão de Polícia de Guarda, falou sobre o caso à Banda B.

“Fomos acionados por volta das 9h, sobre um corpo abandonado aqui na região, em uma valeta. Ele está amarrado e com a cabeça para baixo. Não é possível apurar a idade e causa da morte. Possivelmente foi desovado aqui”, descreveu o tenente.

O tenente confirmou ainda que a língua foi localizado no bolso. “Verificando os pertences no bolso, foi localizada uma língua. A princípio, seria uma língua dele. Pode ser por uma relação de ser ‘cagueta’. Ele não tem identidade aqui, apenas uma tatuagem do Chuck, boneco assassino”, contou.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião