segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Centro da Juventude de Piraquara promoveu Campeonato de Basquete 3x3

No último sábado, dia 01 de setembro, o Centro de Juventude de Piraquara promoveu um Campeonato de Basquete 3x3. Seis trios, compostos por alunos que treinam no local e convidados, disputaram 14 jogos da modalidade que recentemente foi confirmada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

A competição foi realizada no período da tarde e foi prestigiada por familiares dos atletas e a comunidade local. Entre os jogos, apresentações de rap e break animavam o evento. Os três trios primeiros colocados e o melhor atleta foram premiados. O título ficou com o trio "Chateba" e o jogador Kaue Albrecht, que treina no Centro da Juventude, foi eleito o melhor jogador.

O campeonato foi organizado pela equipe do CJ com o objetivo de proporcionar a integração entre os atletas e incentivar a prática da modalidade.

Aulas de basquete

O basquete é uma das modalidades oferecidas gratuitamente no Centro da Juventude para a população. As aulas ocorrem todas terças e quintas, de manhã e tarde, e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3590-3436.

Centro da Juventude

Espaço destinado aos adolescentes, jovens e suas famílias para a inclusão cultural, social e profissional. A proposta pedagógica está baseada em três pilares: cidadania, convivência e formação.

O público prioritário está na faixa etária de 12 a 18 anos, principalmente em situações de vulnerabilidade e risco social.

O objetivo do Centro da Juventude é possibilitar aos jovens a produção e o acesso aos bens culturais e artísticos, a participação em atividades esportivas e o desenvolvimento de ações que favoreçam a sua formação cidadã. O CJ também oferta atividades com vistas a interação intergeracional.

Endereço:

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1951 - Recanto das Águas, 83301-650

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião