![]() |
Foto o Piraquarense |
Pelo Grupo "O Piraquarense" no facebook o Sr. Edilson Cordeiro comentou o seguinte: "Enquanto aqui na Cohapar foi tirado e não mais colocado". Por telefone Edilson narra que a Prefeitura de Piraquara tirou a AAL- Academia ao Ar Livre de uma hora para outra e não mais a recolocou, e enviou o vídeo abaixo.

Docerval comentou que tinha seu ponto de comercio próximo ao cemitério de Piraquara e percebendo o espaço sem uso ao lado do Gilbertinho, resolveu ocupa-lo para promover suas vendas. Relatou ainda que conhecia a Academia ao Ar Livre e que esta era frequentada por pessoas da comunidade principalmente por idosos e, infelizmente, também por pessoas que utilizavam-se de substancias ilícitas gerando preocupação com a proximidade dos muros baixos do Colégio.
Tatiane Oliveira, trabalhadora nas proximidades, também conversou com O Piraquarense e informou que nos últimos dias da Academia ao Ar livre esta já se encontrava quase sem condições de uso ou pela falta de manutenção ou pela ações de vandalismo.

Por e-mail: "A Prefeitura de Piraquara informa que a Academia ao Ar Livre do Recanto das Águas foi uma das primeiras instaladas no município, ainda em 2013, e que os equipamentos que não apresentavam mais condições adequadas de uso. Em relação a situação da área, ela continua cedida ao Governo do Estado para a utilização de acordo com a sua necessidade". (Eduardo Luiz Teixeira Furiatti - Prefeitura de Piraquara)
O Piraquarense agradece a intervenção de Edilson Cordeiro e das pessoas que colaboram com o conteúdo desta postagem colocando-se a disposição da comunidade, de seus leitores e seguidores pelo Whatsaap (41) 99122 6800 ou em nossa pagina de contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião