segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Sala do Empreendedor de Piraquara é destaque em revista do Sebrae


O trabalho desenvolvido na Sala do Empreendedor de Piraquara foi destaque da revista "Histórias de sucesso construídas com políticas públicas" do Sebrae. A publicação reúne experiências exitosas de todo o Paraná e destacou as ações de suporte e incentivo aos microempreendedores individuais - MEI do município.

A revista ressaltou a localização estratégica, espaço físico, equipe e as parcerias firmadas. O Gestor do Sebrae, Rodrigo Viana, fez a entrega dos exemplares para o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, e para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Cordeiro.

"Hoje o empreendedor de Piraquara conta com um espaço exclusivo e estruturado com consultoria, capacitação, crédito facilitado, enfim, todo o apoio que ele necessita para desenvolver seu empreendimento. Até 2013 isso não existia em Piraquara", destacou o Prefeito Marquinhos.

Sala do Empreendedor

Por meio da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Piraquara em parceria com o Sebrae oferece desde a orientação e formalização até o aporte financeiro por meio de linhas de crédito facilitadas. A criação do espaço possibilitou o avanço dos microeprendedores individuais, geração de renda e emprego no município.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 1396 - Centro

Telefone: 3590-3307

Fonte Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião