quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Rádio Piraquara Mix tem novo endereço na web

A Empresa G.D.C Comunicação (web) lançou nesta quarta-feira (29) o novo site da gdc de comunicação passa ser (www.radiopiraquamix.com.br). Mais moderna e atraente, a página aposta em uma maior visibilidade dos conteúdos produzidos pelas emissoras, além de ampliar a interatividade com o público na web. A ideia é fortalecer a missão da G.D.C na difusão de conteúdos que contribuam para a formação crítica das pessoas.

Um dos destaques do novo site é a seção de podcasts, forma de distribuição de áudio com conteúdo segmentado por temas ou programetes. Por meio dela, é possível realizar assinaturas e receber atualizações automáticas. A página de áudios é outra novidade e disponibiliza material jornalístico e artístico para acesso sob demanda.

Também foram implementadas melhorias na integração com as redes sociais, no acesso às grades de programação e no player de transmissão ao vivo.

A G.D.C. faz a gestão de 10 emissoras do sistema de Rádio Web: Elas têm como objetivo produzir, organizar e veicular programação radiofônica para públicos diversos, por meio de produção própria e independente.

Apóia O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião