segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Rádio de Piraquara inicia Campanha de Doação de Sangue.

Radio Piraquara Mix

O diretor da G.D.C de comunicações assinou nessa manhã á nova campanha para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, campanha com vários artista e cantores dando seus depoimento sobre doação de sangue, umas das maiores campanha no grupo sem fim lucrativos qual direciona e salva vidas.

“fala Gente linda esta na hora de convocar você, que tem de 16 a 69 anos e mais de 50 quilos, a doar sangue no hemocentro ou no posto de coleta. Vamos doar sangue galera, é muito importante. Todo mundo conta com você. Valeu? Abraço.” (Diz Dario Santos)

Foi Gravado spot  com vários artista e cantores, Daniel Cantor, Adenízia Jogadora de Volei, Larissa Manoela Cantora, Digão Vocalista dos Raimundos, Odair José Cantor, Andressa Alves Jogadora de Futebol, Aline Barros Cantora e o  Padre Robson de Oliveira Padre  á campanha vai ser á campanha de maior duração na rede da rádio.

Faça esse gesto de amor você também. Doe sangue. Os bancos de sangue precisam ser abastecidos, principalmente agora no final de ano, período em que a demanda cresce. A doação não dói e salva vidas. Menores de 18 anos devem levar autorização dos pais ou responsáveis. Sua contribuição pode ser um recomeço para alguém. Doe regularmente. Mais informações sobre como ser um doador, acesse saude.gov.br/doesangue.



Apoia O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião