segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Rádio de Piraquara faz campanha educativa para incentivar á redução de acidentes

Desde agosto de 2018 o Departamento de publicidade da Rádio Piraquara Mix vem vinculando e desenvolvendo campanhas educativas durante á programação. As mensagens são de orientações sobre condutas corretas no trânsito, no sentido de mudar o comportamento do homem na via pública e reverter o quadro de violência, reduzindo o número de acidentes, mortes e feridos. As campanhas foram iniciadas em agosto deste após ter acontecido aumentado os números de acidente na Rodovia João Leopoldo Jacomel entre Pinhais Piraquara

Os públicos alvos são os condutores, passageiros, ciclistas, motociclistas e pedestres, que são ao mesmo tempo agentes e vítimas da violência, já que estudos apontam o homem como responsável por 90% dos acidentes no trânsito no país.

As campanhas estão sendo veiculadas em todas emissoras parceira da G.D.C AS 10 de rádio webs emissoras de rádio do Grupo.

A primeira campanha tratou do uso do capacete, obrigatoriedade da habilitação para condutores de mobiletes e a embriaguez. Ela foi veiculada em nossas emissoras de rádio diz o diretor estamos ajudando salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião