quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Piraquara sedia largada de mais uma Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu

Neste domingo, dia 2 de setembro, Piraquara sedia e participa da largada de mais uma Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu. A tradicional prova tem o objetivo de incentivar o esporte físico e também a integração de Curitiba e municípios da Região Metropolitana que compartilham uma rica área de belezas naturais e histórias às margens de afluentes do rio Iguaçu.

A largada será às 6h para os ciclistas e 6h15 para os corredores, em frente à Prefeitura Municipal de Piraquara. O trajeto se desenvolve em outros oito municípios, sendo estes Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba. A chegada no bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, conclui os 103 km de prova, divididos em 12 trechos para a corrida e 4 trechos para o ciclismo.

Atletas piraquarenses representarão o município nas duas modalidades. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizará a inscrição, transporte, alimentação e apoio técnico para os participantes. Em virtude da largada, a Avenida Getúlio Vargas estará bloqueada das 05h30 às 08h30, enquanto a Rua Antonio Meirelles Sobrinho e a Rodovia Alceu Zielonka estarão parcialmente bloqueadas. A equipe de organização do evento e a Polícia Militar organizarão o trânsito.


Apoio ao O Piraqurense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião