sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Piraquara recebe mais uma Feira de Cursos e Profissões da UFPR

Pelo terceiro ano consecutivo Piraquara sedia a tradicional Feira de Cursos e Profissões da UFPR. O evento teve início na manhã desta quinta feira (23) com a participação de uma multidão de estudantes. A 16ª edição da feira acontece no Complexo UFPR Piraquara, entre os dias 23 e 26 de agosto, com a expectativa de receber mais de 100 mil pessoas de todo o Paraná.

A feira é uma oportunidade para que interessados em prestar vestibular para Universidade Federal do Paraná saibam mais sobre os cursos, grade curricular e áreas de atuação de cada profissão. O objetivo da feira é auxiliar os alunos na escolha profissional, de modo a tornar o ingresso na instituição mais consciente e evitar futuras evasões no período acadêmico.

Prefeitura de Piraquara

Além de apoiar o evento, a Prefeitura de Piraquara participa com stand fixo na Feira de Cursos e Profissões da UFPR. No espaço, servidores municipais apresentam as atrações e o potencial turístico do município e também prestam orientações sobre Vigilância em Saúde.  

A Feira de Cursos e Profissões segue até o próximo domingo (26) no Complexo UFPR Piraquara, Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4015, Jardim Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião