segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Obras para 15 dias e causam transtornos e irritam moradores do Guarituba em Piraquara

As obras de infraestrutura são muito  importantes para uma cidade, mas também as mais perturbadoras. Antes de chegar ao fim de uma galeria da rua contemplada no projeto P.A.C  o tão esperado asfalto que promete solucionar os problemas, de alagamento na Região do Guarituba os moradores vem enfrentando meses de barulho, poluição e muita falta de planejamento da empreiteira. Moradores procuraram á emissora de rádio que também tem seu escritório nessa rua para  gravar reportagem:

“Moradores reclamam da falta acessos para suas casas, moro nesta rua faz 15 dias que á empresa (empreiteira) não aparece nesse local para terminar o serviço, como mandar seu filho para escola, nessa rua não tem como passar um cadeirante, não tem como sair com um carrinho de bebê.  

“A Empreiteira fecha as ruas, sem avisar. Você fica rodando para achar um caminho simples, porque tudo é mal sinalizado. A falta de informação é o que mais irrita”, diz a farmacêutica Eliane moradora da região.

“abre uma valeta vão embora as 16h deixa aberto sem sinalização, coloca material em nossos portão  sem perguntar que pode usar o espaço, abre valetas em frente o seu portão sem perguntar que você tem lugar para guardar seu carro, quando pergunta falam em 7 dias para liberar seu portão e assim segue uma obra sem planejamento sem conversar com á população. diz morador irritado com as obra

Fonte Radio Piraquara Mix 16/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião