segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Obras de drenagem no Centro de Piraquara seguem em pleno andamento

A Revitalização do Centro de Piraquara continua em pleno andamento com o redimensionamento de todo o sistema de drenagem da região. Nesta segunda feira, dia 27 de agosto, as obras avançam nas ruas Barão do Cerro Azul e Elvira Lorusso do Nascimento. Os serviços exigem mudanças provisórias no trânsito e atenção dos motoristas que trafegam por estas vias.

Estão sendo construídas novas galerias e serão substituídas as antigas que foram instaladas há décadas. O objetivo é garantir o manejo adequado das águas pluviais de toda a região central e bairros adjacentes. As novas manilhas foram dimensionadas de forma planejada, de acordo com as características da região, para que se mantenham eficientes ao longo dos anos.

Revitalização do Centro

Serão feitas intervenções também nas transversais. Além da drenagem urbana, o projeto prevê novo asfalto, construção de calçadas, ciclofaixas, reorganização do estacionamento, sinalização viária, paisagismo, entre outros serviços complementares.

ATENÇÃO NO TRÂNSITO

Para execução das benfeitorias e segurança dos motoristas, o trânsito está sofrendo alterações e interrupções periódicas. É importante que os motoristas fiquem atentos na região e busquem caminhos alternativos para evitar congestionamentos e transtornos.


Apoia o Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião