quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Indignado Pai Denuncia atendimento da Secretaria de Saúde de Piraquara no Facebook

No dia 31-07-2018 , minha filha Sofia de 08 anos , com problema no joelho , foi levada até a UPA de Piraquara onde foi atendida . O médico de plantão pediu pra que fosse feito raio x para avaliação . Então no dia 01-08-2018 pela manhã eu levei a Sofia para fazer o raio x e voltamos a UPA para reavaliação. Era outro médico já que teve troca de plantão . O médico após verificar o raio x e ver a situação da menina que não podia se quer movimentar a perna , devido a dor , dirigiu se a mim e disse que era necessário a avaliação por um ortopedista . Então o médico foi até a coordenadora da UPA e voltou com uma guia em mãos , onde eu deveria levar minha filha no dia 07-08-2018 até a cidade de Campo Largo , no hospital São Lucas para uma consulta com ortopedista de nome , Dr. Adilson . 

Alguns dias tomando ibuprofeno receitado para aliviar os sintomas , chegado o dia 07-08-2018 eu e minha filha fomos ( usando transporte público e táxi ) até o hospital São Lucas em Campo Largo. Chegando lá às 7:40 da manhã já que saímos de Piraquara às 05:15 (ainda noite).

Logo ao chegar no hospital havia uma fila para consultas com aproximadamente 40 pessoas. Então fui até o balcão de atendimento e mostrei a guia com o nome do tal Dr. Adilson , foi quando a recepcionista disse que minha filha não seria atendida pois a coordenadora da UPA de Piraquara não fez o agendamento e que mesmo sendo agendado não teria possibilidade de atendimento , porque o Dr. Adilson é especialista em mãos , sendo que o problema da minha filha é no joelho.

E por causa de uma irresponsabilidade , de uma falta de respeito com uma criança ( minha filha) e comigo (seu pai) , não nos restou fazer outra coisa , senão virar as costas e retornar a Piraquara sem atendimento.

Um descaso , uma falta de respeito , um abuso , uma falta de profissionalismo , que me levou a relatar o caso na vara de infância de Piraquara e posteriormente na ouvidoria da Secretaria de Saúde de Piraquara... esperando a punição devida ao responsável por essa BRINCADEIRA DE MAU GOSTO ...



Colocamos este espaço para para que a Secretaria Municipal de Saúde se pronuncie caso tenha interesse.

Um comentário:

Deixe sua opnião