quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Indignação e constrangimento no transporte público de Piraquara





Ontem (21) as redes sociais foram utilizadas para expor a indignação da população Piraquarense em relação ao transporte coletivo que atende Piraquara no Paraná.

Publicações nas redes sociais como esta que mostra a situação da superlotação e o desabafo da passageira -  "35 minutos esperando ônibus 4 passaram e não pude subir porque  estavam lotados, falta de respeito com os passageiros  e já é o segundo dia que isso acontece, eu trabalho tenho que passar por isso e os presidiários reclamando da cela cheia." por  Suelen Andretti

Usuário do transporte publico pedindo ajuda à formadores de opinião em Piraquara - "Olha Daniel Pinheiro a vergonha que estamos passando é constrangedor nos ternos que passar por tudo isso a mais de uma hora esperando ônibus ... nem aí para a população, vamos repassar alguém precisa tomar uma providência..."  Vejam a situação no Primeiro Ponto de Embarque, mais de quatro filas formadas :


Vídeo Publicado por Daniel Pinheiro

Esta é uma situação que se arrasta por uns bons longos anos, ora ou outra ela se agrava. Ônibus lotados e atrasados trazem vários dissabores a população usuária alem dos atrasos a compromissos, furtos, assédios, irritabilidade e por ai afora.

O piraquarense perguntou a COMEC Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, como o problema poderia ser resolvido. E esta informou que seria verificado junto a fiscalização e que os usuários devem entrar em contato com a COMEC, tanto para resolver os problemas do transporte quanto outros que sejam de sua competência. Vejam: 

Cidadão (ã),

Exercite a sua cidadania e participe do governo. Somente por meio da ação e colaboração de cada cidadão, o governo do Paraná poderá realizar modificações e aperfeiçoamentos na administração pública. Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários por meio deste formulário.

Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado. Também deve ser registrado o nome do denunciante, endereço para correspondência e endereço eletrônico (e-mail). Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu. 

Para um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos deste formulário.

Acesso ao formulário COMEC, testado e confiavel,
 não esqueça depois de preencher finalizar com
 criar atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião