sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Homem é morto em área de ‘lei do silêncio’, em Piraquara

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Recém liberado da cadeia, homem é morto em área de ‘lei do silêncio’

Um homem de 25 anos, recém liberado da cadeia, foi morto na noite desta quinta-feira (30) no bairro Guaraituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não há informações sobre a identidade da vítima e a motivação do crime. 

O rapaz foi atingido por seis tiros, de acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, três na cabeça e três na região do tórax.

O Siate chegou a ser chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

De acordo com o Tenente Dré, do Batalhão de Policia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar, as poucas informações colhidas no local do crime não surpreendem, já que na região impera a chamada ‘lei do silêncio’.

“Não conseguimos muitas informações no local. Ele não portava documentos, só o que a gente levantou é que ele saiu do sistema prisional ontem, e ainda está com a tornozeleira [eletrônica].

Aqui na região nunca ninguém vê nada, nunca ninguém sabe de nada”, contou.Fonte Tribuna do Paraná.

Fonte Tribuna do Paraná


(Foto: Ilustração / Pixabay) - Homem é assassinado a tiros no meio da rua; suspeito fugiu

Homem é assassinado a tiros no meio da rua; suspeito fugiu

Um homem morreu baleado no final da tarde desta quinta-feira (30), na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, no bairro Jardim dos Eucaliptos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, as informações são de que o suspeito efetuou os disparos e fugiu do local.

O Siate foi acionado e confirmou a morte da vítima. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A identidade do suspeito e sua motivação são desconhecidas.

Fonte Massa News Por Daniela Borsuk | Piraquara | Publicado em 30 de agosto de 2018 | 19h33

Em Piraquara, homem é executado um dia depois de sair da cadeia

Um homem foi morto a tiros de pistola na noite de ontem (30 de agosto) no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima havia deixado a prisão há cerca de um dia e utilizava tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Militar (PM).

Moradores da esquina das ruas Argemiro Rodrigues de Paula com a Salvador Paulino das Neves quea acionaram a polícia depois de ouvirem tiros e verem um corpo caído no meio da rua.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a vítima estava sem nenhum documentoi quando foi morta e levou cerca de três tiros na cabeça e outros três no peito. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Agora, a Delegacia de Polícia Civil de Piraquara deve assumir a investigação do caso, enquanto o corpo do ex-presidiário foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte Bem Paraná

Apóia O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião