segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a caminhonetes é presa em Piraquara


Fonte RIC Mais

Uma dupla foi presa em Piraquara suspeita de integrar uma quadrilha especializada de roubo a caminhonetes com atuação em toda Grande Curitiba. A prisão aconteceu após uma caminhonete avaliada em mais de R$ 50 mil, roubada na última sexta-feira (24), no Bacacheri, ser localizada no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais.

O delegado Edgar Dias Santana, responsável pelo caso, explicou que a caminhonete Volkswagen Tiguan foi levada em assalto por dois homens armados, que renderam o motorista no bairro Bacacheri, em Curitiba. No local, a equipe descobriu que o veículo havia sido abandonado momentos depois em São José dos Pinhais pelos suspeitos, ambos de 24 anos.

“A caminhonete foi localizada na manhã de sábado (25), e ao longo do dia outras informações foram sendo coletadas e montando aos poucos nosso quebra-cabeça”, explicou. A dupla foi localizada no mesmo dia em Piraquara, e foram realizadas buscas em duas residências. “Conseguimos localizar uma arma de fogo, munições e carteiras de habilitação em nome de pessoas que tinham sido recentemente vítimas de furtos e roubos de veículo, o que nos leva a concluir facilmente que ambos estão envolvidos na prática de outros delitos em Curitiba e região”.

O delegado afirmou, ainda, que uma terceira pessoa com participação ativa no roubo já foi identificada, e a polícia está tomando as medidas adequadas. “Vai ser feita intimação dessas vítimas para que seja feito o reconhecimento e dê andamento às investigações”, afirmou.

Os dois jovens foram presos em flagrante pelo roubo e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo (DFRV), onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo recuperado será devolvido ao proprietário após ser periciado.

Fonte Massa News Colaboração Bruna Froehner/Rede Massa

Apóia O Piraquarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião