quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BOPE APREENDE ESPINGARDA APÓS RECEBER DENÚNCIA EM PIRAQUARA (PR)

Uma espingarda foi aprendida após os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) receberem uma denúncia neste fim de semana em Piraquara (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito, que seria o proprietário da arma, não foi localizado. 

A situação foi durante o patrulhamento pelo bairro Guarituba quando um pedestre denunciou aos policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do BOPE de que havia homens armados em uma casa localizada na Rua das Hortências. Ao ser feita a abordagem uma mulher teria liberado a entrada da equipe e foi feita uma vistoria. 

Em um dos cômodos foi encontrada uma espingarda de calibre .12 com cinco munições intactas e numeração suprimida. De acordo com as informações do BOPE, a mulher teria afirmado que a arma seria de seu marido, o qual não estava no imóvel. Ela acabou encaminhada, juntamente com o artefato, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

A sua informação pode ajudar no combate ao crime, faça a sua denúncia. As ligações são gratuitas, sigilosas e podem ser feitas 24h por dia.

Ligue 181 ou acesse www.181.pr.gov.br


Apóia O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião