quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Acontece em Piraquara " Exposição Povoando Piraquara"


Abertura da exposição Povoando Piraquara: do século XVII a meados do século XX será nesta sexta (31)

Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, será realizada a abertura oficial da exposição "Povoando Piraquara: do século XVII a meados do século XX" e a Roda Poética na Casa da Memória Manoel Alves Pereira. Os eventos terão início às 19h.

A mostra, fruto da pesquisa dos estudantes de História Sarah Abdalla Valente e David Ponchek, remonta a história de formação do município. O recorte histórico vai do século XVII até 1930, por meio de textos disponíveis em banner, fotografias e alguns objetos que compõe o acervo da Casa da Memória.  

A exposição segue até o dia até 31 de outubro. O horário de visitação é das 9h às 17h de segunda a sexta, e também das 18h30 às 20h nas últimas sextas do mês. Grupos podem agendar a visita pelo telefone 3590-3605.

Roda Poética

Durante o evento de abertura, será realizada também a terceira edição da Roda Poética, ação voltada para poetas e poetisas iniciantes do município. A reunião contará com a presença da poetisa e escritora Adélia Maria Woellner, que compartilhará com os presentes um pouco das experiências de sua profissão.

Serviço:

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "POVOANDO PIRAQUARA: DO SÉCULO XVII A MEADOS DO SÉCULO XX" E RODA POÉTICA

Data: 31 de agosto

Horário: 19h

Local: Casa da Memória Manoel Alves Pereira

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 67 - Centro

Apoia O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião