quarta-feira, 22 de agosto de 2018

1ª Corrida da Família em Piraquara



Corrida realizada na Escola Rural Municipal Jomar Tesserolli em Piraquara, no dia 18 de agosto de 2018.

A corrida foi alusiva para alunos e familiares, onde compreendia em percorrer a distância juntos. Houve duas largadas, sendo que a primeira foi destinada para alunos das turmas infantil V, 1º e 2º ano na distância de 500 metros. A segunda largada foi para as turmas de 3º, 4º e 5º ano na distância de 1 quilômetro.

Participaram do evento aproximadamente 150 pessoas. Aqueles que se inscreveram, receberam no final da prova água, fruta e medalha de participação.

Foram premiados com troféu e um kit os 3 primeiros colocados masculinos e femininos das duas baterias de largada.

A Equipe Bombeiros de Cristo ficou responsável pela organização do evento com apoio da Elite Eventos com os materiais de som, pórtico, pódio e troféus, com o Junior Nilton Alves fotógrafo da equipe Minoru, que realizou o registro do evento, Polícia Militar pela segurança, Sanepar com as águas fornecidas e a Prefeitura de Piraquara pela liberação e fechamento da rua.

Agradecemos a Diretora Beatriz pela confiança e liberação para desenvolvimento da atividade na Escola. Um abraço a todos alunos e familiares que estiveram presentes e participaram ou torceram com muita animação e entusiasmo.

Fonte Dilvis Lambaret ( Youtube )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião